Europa  » Espanha  » Andaluzia  » Cádiz Província  » Conil

Aluguer de apartamento em Conil de La Frontera Cádis

Compartirlo.com! Os teus favoritos!
 
Entrar Novo utilizador
 
Mapa Escrever nota
 
Disponibilidade  

Coloca as datas para ver o preço



Verificando a disponibilidade do alojamento

Informação  (Referencia: cogu006)   Pessoas 4
Toneleros, 3, Conil de la Frontera, CP: 11140, Cadiz, Espanha - Tlf:(+34) 902 502 641

Características

Perto da praia
Zona Histórica
2 Quartos
Aceita animais

Apartamento no centro de Conil de recente construção e mobilado está como novo a estrear. Este alojamento em Conil de La Frontera Cádis situa-se numa zona sossegada e ao mesmo tempo perto do centro, a apenas 5 minutos da praia. Além disso está também perto de supermercados, farmácias e multibancos. Esta casa tem 2 quartos com grandes roupeiros, casa de banho completamente equipada, cozinha com todos os electrodomésticos necessários e uma açoteia partilhada uma bonita vista. Com capacidade para 4 pessoas, pode ser uma família ou um grupo de amigos.

Características.    

Tipo Alojamento

Apartamento

Sala

Televisão
Aquecedor
Sofá

Quartos de dormir

2 Camas Singles
1 Cama de Casal
Lençóis

Cozinha

Utensílios
Electrodomésticos
Cozinha americana
Micro-ondas
Frigorífico

Casa de banho

Banheira
1 WC
Toalhas

Extras

Ventoinha
Arrecadação
Estacionamento público
M.lavar roupa
Açoteia
Condições    
Adiantamento
20% por transferência bancária, paypal ou cartão de crédito
Caução
150 EUR Com cartao de crédito
Animais
Aceite
Fumar
aceite
Entrega de chaves
As chaves deste alojamento são entregues nos escritórios de Costasur.com em Conil. Por 30 Euros adicionalmente, podemos fazer a entrega das chaves à porta do alojamento.
  • úteis
  • 16:00 - 20:00 Incluido
  • 20:00 - 23:00 30.00 EUR
  • 23:00 - 16:00 Não se entrega
  • Fins de semana
  • 16:00 - 20:00 Incluido
  • 20:00 - 23:00 30.00 EUR
  • 23:00 - 16:00 Não se entrega
Cancelamentos
Sem gastos para cancelamentos com mais de 21 dias de antecedência. Com menos antecedência, só será feita a devolução se for possível ocupar o alojamento.

Situação    


Click para ver mapa
*Nota: A informação cedida é meramente orientalizava, tentamos manter as nossas páginas actualizadas na medida do possível, no entanto poderão existir alterações que ainda não tenham sido actualizadas. Sugerimos que no caso de que algum elemento pretendido seja totalmente imprescindível e que venha descrito nas características, que o mesmo seja mencionado na sua reserva, para que da nossa parte seja confirmada a existência desse elemento.

Buscador

Chegada: //
Saída: //
É a terceira vez que se tenta verificar a disponibilidade deste alojamento. Fazemos uma pesquisa de alojamentos para estas datas?
1466 e